Fortnite Capítulo 2 temporada 2: quando começa (data e hora), quais são as notícias e tudo o que se sabe

Com os desafios do Capítulo 2 do Festival de Inverno de Fortnite quase chegando ao fim (você pode ver aqui a solução para todos os seus desafios), e desde há semanas você pode obter a pele escondida de Sorana coletando todas as letras da palavra FORTNITE , e sem novos blocos de missão à vista, tudo parece indicar que a temporada já está sob sentença. Uma temporada “rara”, que foi a mais curta em termos de semanas de desafios, mas a mais longa em termos de tempo.

Há apenas um bloco de missão a ser ativado na guia desafios, e provavelmente será ocupado pelos desafios de tempo extra que virão em algum momento (ou como são chamados este ano). De acordo com os planos iniciais, a primeira temporada do Fortnite Chapter 2 terminaria em meados de dezembro, mas a Epic mudou os planos no final de novembro e já sabemos quando a segunda temporada do Fortnite Chapter 2 começa.

O Monopólio também tem uma versão Fortnite, e é tão divertido que você não deve perder

Como ainda há muito tempo até o início da temporada e, por enquanto, eles não transcenderam detalhes excessivos, se soubermos algumas coisas, como a data em que a temporada 2 do Fortnite Capítulo 2 começará, ou o tema que esta nova temporada terá e você Contamos todos os detalhes abaixo.

Tudo o que sabemos sobre Fortnite Chapter 2 season 2
Quando Fortnite Season 2 Season 2 começa (data e hora)

O conhecido dataminer do Fortnite, Lucas7Yoshi, foi um dos primeiros a confirmar a mudança. O plano inicial é que a nova temporada chegue antes do Natal, e que a primeira temporada do capítulo 2 do Fortnite termine em 12 de dezembro, e logo após o início da segunda temporada.

Dizemos “eu estava indo” porque, finalmente, a Epic decidiu adiar o início da temporada, seja por causa das férias de seus trabalhadores (que geralmente são nesta época do ano, entre 2 e 4 semanas) e, além disso, porque os últimos problemas podem ter surgido hora com as novidades ou mecânica jogável que a segunda temporada iria incorporar.

Mais uma vez, os dataminers haviam antecipado que a segunda temporada do capítulo 2 de Fortnite começou em 6 de fevereiro de 2020. Usamos “go” novamente porque uma mudança recente agora define a data ainda mais tarde. Embora a página Battle Pass ainda aponte para 6 de fevereiro, os dados internos do jogo apontam para 15 de fevereiro, 9 dias depois.

Enquanto 6 de fevereiro é quinta-feira, a data tradicional para mudar a estação, esse dia provisório 15 não precisaria ser, e poderia ser quinta-feira 13. Nem seria louco que fosse sábado, 15 de fevereiro: nos fins de semana é quando mais jogadores se reúnem e mais impacto pode ter qualquer evento de final de temporada.

Embora ainda haja muito tempo, dependendo do dia escolhido, o procedimento pode ser o observado nas mudanças anteriores das temporadas do Fortnite. Se você finalmente optar pela quinta-feira, espera-se que haja uma interrupção nos servidores às 10:00 horas, horário peninsular espanhol, que é quando a atualização estará disponível e começaremos a conhecer todos os detalhes com as novidades que ela incorporará.

Se finalmente for sábado, podemos esperar que o evento final da 1ª temporada do Fortnite Chapter 2 seja realizado às 20:00 e, após concluir, imediatamente, a atualização começa. O que está claro é que, até que chegue esse momento, a Epic continuará implementando coisas para fazer e manter a comunidade entretida, talvez com novos desafios e eventos (como dizemos, provavelmente um ao vivo no final da temporada), então temporada 1 ainda não acabou …

Quais serão as novidades da segunda temporada de Fortnite?

Quanto às notícias que virão com a segunda temporada, todos eles são mais rumores do que qualquer outra coisa vista, já que os planos iniciais eram ter um tema de Natal, já que começaria quase ao mesmo tempo que o Natal. Será necessário ver quais notícias dos planejados foram reservadas para a segunda temporada, já que algumas peles e objetos cosméticos foram doados no Festival de Inverno.

Também haverá as alterações usuais no mapa, e algumas delas começaram a aparecer no próprio jogo. Este ano, como no passado, todo o mapa foi coberto de neve, ao qual foram adicionadas nevascas … um efeito que pode demorar algum tempo e que pode marcar o resultado da segunda temporada da temporada 1 de Fortnite. do cataclismo da temporada final, é impossível prever o que as mudanças podem ter … mas podemos antecipar algumas possibilidades.

Como dissemos, há um lugar no capítulo 1 que poderia retornar na segunda temporada do capítulo 2 de Fortnite, e é o Socavón Soterrado. Em alguns pontos do mapa, é possível encontrar fotos com esse local, o que sugere que ele poderia retornar (além de unir as duas ilhas).

Da mesma forma, outro aspecto que pode mudar é a mobilidade. As chamadas “rotações”, ou como chegamos ao próximo círculo da tempestade, são um dos aspectos que mais mudaram em relação ao capítulo 1, e parece quase certo que algum veículo de temporadas anteriores retornará à ilha mais cedo ou mais tarde. Driftboard, Quadtaclismo … resta saber qual e quando, mas parece certo que é algo que já está sobre a mesa.

Fortnite Chapter 2 Season 2: O que se sabe sobre a história?

A tela de carregamento do Chaos loading já avançou muitas das coisas que estão acontecendo atualmente no jogo, como as nevascas acima mencionadas. Essa mesma tela também expande o “conhecimento” do jogo, representando as batalhas de algumas skins com sua versão do Alter Ego, algo que pode marcar o final da temporada 1 e abrir o caminho para Fortnite Chapter 2 Season 2.

O Agent of Chaos poderia estar preparando um exército de Viscosos, a pele alternativa de Blandito, e isso poderia culminar no evento final da 1ª temporada do Fortnite Chapter 2, no qual os misteriosos portões fechados que estão na base de uma montanha na O sudeste do mapa poderia finalmente abrir. Continuaremos a expandir à medida que os fatos acontecerem e confirmar novos dados.

Source

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*